Foto: Reprodução/Notícias do RN
O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um
grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), em um trecho da
BR-226, entre os municípios de Patu e Olho D’água do Borges, no Oeste do RN.
As informações são do perfil Notícias do RN.
Segundo relatos de testemunhas, o veículo em que o gestor
estava colidiu com um automóvel utilizado para transporte de frutas. Com a
força do impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados.
Informações que circulam em grupos de mensagens apontam
que o condutor do outro veículo não teria resistido aos ferimentos. No entanto,
até a publicação desta matéria, não havia confirmação oficial sobre a morte.
Equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro
aos envolvidos. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas
autoridades.
Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria do
prefeito informou que Raimundo Pezão retornava de uma agenda administrativa em
Natal acompanhado dos assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues.
Segundo o comunicado, Ítalo recebeu atendimento médico em
Olho D’água do Borges. Já o prefeito e Paulo Henrique foram levados para o
Centro de Saúde de Umarizal, onde receberam os primeiros atendimentos.
Ainda de acordo com a assessoria, os três foram
transferidos posteriormente para Mossoró, onde passarão por exames
complementares por precaução.
A nota afirma que, apesar do susto, “graças a Deus estão
todos bem” e que novas informações sobre o caso serão divulgadas conforme
atualização do quadro e das investigações.
Confira o comunicado abaixo:
Foto: Reprodução/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário